Páginas

Copa America 2007

Categorias | Postado em 08:14

BRASIL 0 X 2 MEXICO

Como diria a Regina Duarte: "Eu to com medo", mas o Dunga deve estar mais do que eu. Porque perder para a seleção do México é sacanagem, só falta você me dizer que eles tem um bom plantel e tal ... para começar nosso time tem : quase todos jogadores jogam nos principais times da Europa, me diz quando time do México ganho uma Copa do Mundo? Quando um jogador mexicano ganhou uma bola de ouro? Quando eles venceram alguma coisa?
Nada contra o Dunga , mas como treinador, o que ele treino? não o time da filha dele no colégio ele pegou como tecnico! Nunca tinha treinado porcaria nenhuma, sempre quando eu vo numa entrevista de emprego me perguntam sobre as minhas experiencias anteriores, e as do Dunga?
Resumindo ... acho que o Felipão vai retornar como tecnico da nossa amada seleção.


Comments (0)