Páginas

Caminhos do coracao , Heroes , Filhos da meia noite , X men

Categorias | Postado em 10:47

Plagio do plagio do plagio ...

Quem começou eu não me lembro , mas o que eu sei é que a nova novela da Record Caminhos do Coração é um plagio descarado da serie mundialmente famosa , Heroes , a qual eu não levei fé no inicio , mas assisti por completo e gostei muito, dediquei mais tempo a ela do que Lost e Jericho, creio que foi por que o filme X-men deixou uma lacuna muito grande para quem é fã do gênero .

Pelo que eu me lembro é a 1º vez que a Rede Record vai tentar algo de alto nível , sinceramente eu acho que vai ser um fiasco geral , mas espero que de certo e seja tão boa quanto a original . Pera aí mas qual é a original ? Caminhos do Coração plagiou Heroes , Heroes plagiou Filhos da meia noite , Filhos da meia noite plagiou X-men.

A conclusão é obvia: no mundo nada se cria , tudo se copia.


pesquse sobre DVD Lost , Trilogia X men , bonecos e acessorios dos X men , Livro Filhos da meia noite

Comment (1)