Páginas

MicroSoft enfrenta Orkut

Categorias , , | Postado em 08:36

Microsoft estréia serviço de rede social que usa a popularidade do MSN para encarar rivais.

A força do comunicador MSN, que só no Brasil têm 31,6 milhões de usuários e está instalado em mais de 70% dos PCs que acessam a web, é a principal ferramenta da Microsoft para alavancar seu novo serviço de redes sociais, o Live Spaces.

o usuário pode criar seu perfil com dados pessoais, postar vídeos de vários serviços (exemplo: Google Video, YouTube, SoapBox, etc.), publicar scraps ricos (com recursos HTML), criar um blog (com vídeos e fotos) ou álbuns de fotos.

O Live Spaces não tem limite de espaço e o usuário pode publicar até 6 mil fotos por ano em seu perfil. Quem vir as fotos, pode baixá-las na resolução em que os arquivos foram publicados.

A rede social também oferece vários gadgets, o que permite maior personalização dos perfis. É possível, por exemplo, mudar a cor de seu perfil ou inserir elementos temáticos, que deixam o fundo da página com características de Natal, surf, férias, futebol, etc.

Comments (0)