Páginas

Piada Portuga

Categorias , | Postado em 08:24

João tem que fazer uma viagem no qual não pode levar seu gato. Ah, ele adorava aquele gato!
Onde fosse, tinha que levar seu gato... Mas nessa viagem ele não pode, e teve que deixar seu gato aos cuidados do seu vizinho: o Manuel, aquele seu grande e velho amigo português.
E assim ele foi para a Europa, cuidar dos seus negócios.
Passado uma semana, Manuel liga pro seu amigo João: - Fala João! Como cê tá aí, ora pois?
- Estou muito bem! E os negócios indo de vento em popa! - Responde João - E aí no Brasil como tá?
E o meu gato, tá bem?
- Ele morreu...
- O QUE!?!? Não acredito! Como você me dá uma notícia assim, com essa frieza!
Você devia ter me preparado antes, dizendo "Seu gato caiu do telhado..." depois "Seu gato está mal", depois "Seu gato foi pro Hospital" e assim vai, até me dar a triste
notícia... BUÁÁÁÁÁÁ...
- Desculpa... E João desliga o telefone, desconsolado, muito triste... Passa mais uma semana e o português lhe liga de novo:
- Fala meu grande amigo João! Como cê tá?
- Meio triste, mas já estou me recuperando... Você não vai me dar outra notícia triste, né?
- Só uma... - murmura o português
- ... sua mãe caiu do telhado...

Comments (0)