Companhia vendeu 70 mil passagens até março de 2008.
Os consumidores que compraram passagens da empresa com data a partir de hoje serão reacomodados em outras companhias ou reembolsados. Devem ligar para o telefone (11) 3583 - 0122.
A assessoria de imprensa da companhia diz que não vai se pronunciar sobre os motivos que levaram ao pedido de suspensão das passagens, mas afirma que os investidores da companhia estão "buscando novos aportes financeiros junto aos seus acionistas".
Mais uma vez a crise aérea atrapalha o desenvolvimento do país, é bom lembrar que o Brasil recebeu o DIREITO de sediar a copa, o não cumprimento das medidas e dos prazos pré estabelecidos seria uma quebra de protocolo dando o direito de sede a outro país. Seria bom nesse exato momento, rever o PAC(Plano de aceleração do crescimento) e outra secretárias e agências governamentais, as quais não estão cumprindo os fins para os quais foram criadas, enxugando a máquina pública, fazendo com que alguns gastos sejam cortados, consequentemente não maquiando o país, e sim o restruturando.
Comments (0)
Postar um comentário