Páginas

Piada - Quem precisa de policia

Categorias , | Postado em 07:49

CHAMANDO A POLÍCIA

Noutro dia, quando ia para a cama, notei que haviam pessoas dentro do meu barracão, roubando minhas coisas.

Liguei para a polícia, mas disseram que não havia ninguém por perto para ajudar, que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo:

- Olá, disse eu, liguei faz pouco tempo pedindo ajuda porque ladões invadiram meu barracão. Já não é preciso virem depressa, porque eu os matei.

Passados alguns minutos, chegaram meia dúzia de carros da polícia, um helicóptero e uma unidade de resposta armada. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos policiais disse:

- Pensei que tivesse dito que os tinha matado.

Eu respondi:

- Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível!

Comments (0)