Páginas

Iarley X Internacional

Categorias , | Postado em 09:25

Com voz que demonstrava abatimento, Iarley afirmou estar magoado com a direção colorada pela forma como a sua negociação com o Goiás foi conduzida.

— Fiquei chateado pela forma como as coisas foram conduzidas. Ninguém me disse nada — afirmou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o atacante declarou:

— Eu não esperava sair desta maneira. Quero deixar bem claro que é o clube que está me negociando.

Ao lado de Fernandão e Clemer, Iarley era uma dos principais líderes do grupo colorado. Importância reconhecida por jogadores e torcedores.

— A saída foi muito dolorosa. Quando estava caminhando do vestiário para a sala de entrevistas parecia que estava indo a um velório — contou.

Questionado qual dos times pelo qual foi campeão mundial mais o marcou, Iarley não hesitou:

— O Inter, claro, não tem nem comparação.

Despedindo-se contra a vontade, Iarley desabafou:

— Não deveriam ter me tratado como mais um jogador. A história está aí para provar.

Foi dele o passe para o gol de Adriano Gabiru que deu o título mundial ao Inter em 2006.

"Nós torcedores sempre estamos indignados com alguns jogadores que simplesmente são "mercenários" e quando se encontra um jogador APAIXONADO e dedicado a camisa que veste o que acontece? simplesmente é tratado de forma DESCARTÁVEL pela direção do clube!

Confesso se tivesse diregente e tivesse atletas como Rogério Ceni(São Paulo), "São" Marcos(Palmeiras), Fernandão, Iarley(Internacional) nunca ousaria tirar eles do meu time, pois são jogadores como os de antigamente, os quais identificam e davam cara o clubee ao time, a exemplo de Zico e Junior para o Flamengo, Falcão para o próprio Inter Renato Gaúcho para o Grêmio e assim muitos outro que marcaram época nos seus times.

A direção do Internacional vinha fazendo um ótimo trabalho desde 2003, agora veremos quais caminhos ela seguirá"

Comments (0)