Páginas

Piada Túnel Perigoso

Categorias , | Postado em 07:35

Eram quatro pessoas dentro de um vagão de trem.

Uma mulher, o namorado, um bebum e o português. Quando um túnel muito escuro veio se aproximando, a mulher pensou: esse bêbado vai passar a mão em mim e meu namorado vai lhe dar uma porrada.

O namorado pensou: se esse bêbado passar a mão na minha mina, ela vai lhe dar um tabefe.

O bebum pensou: vou passar a mão nessa gostosa.

De repente naquela escuridão do túnel ouve-se um grito seguido de um grande estalo.

Na saída do túnel aquele silêncio entre os quatro. O português pensa: me dei mal.

A mulher pensa: ele me passou a mão, mas meu namorado deu uma bifa nele.

O namorado pensa: ele mexeu com ela, mas ela deu um tapa nele. O bêbado rindo por dentro pensa:

passei a mão na gostosa e ainda dei um tabefe no português.

Comments (0)