Páginas

Computador Super Barato

Categorias , , , | Postado em 06:05

Dica - Computador Super Barato



Concorrência sempre faz bem. Com a nova loja online da Wal-Mart, a vida do consumidor provavelmente vai ficar mais fácil na hora de comprar produtos de tecnologia.

Na linha dos preços incrivelmente baixos, a loja abriu com um desktop a 549 reais (Um Evolute com Linux), serve para presentear um filhote não ligado ainda, em games pesados ou a esposa que passa horas brincando na só na internet. Há opções massivas de PCs e hardware em geral, mais do que na imensa maioria das grandes lojas online. São 62 modelos de notebook e 73 de desktop . De impressoras? 31. Mouses? 196. Em celulares também há muita opção. Contando só modelos desbloqueados da Nokia chega-se a 28.

Não pense apenas em mercadoria popular por causa do apelo " preços baixos todos os dias". Está quase todo mundo que importa em tecnologia lá. As marcas Apple e Sony também, com preços correntes nas grandes cidades. Há várias opções de topo de mercado. Pen drive com 32 GB, por exemplo, a 799 reais. Ou GPS TomTom a 1999.

A loja tem ferramentas interativas bacanas, nuvem de tags e um RSS por categoria de produto muito útil para quem não tem tempo de bater perna em loja nem com mouse. Para quem tinha preguiça (ou não tinha carro) para ir a Wal-Mart distantes, agora descomplicou.

Clique na imagem ou clique aqui para entrar na Loja

Comments (0)