Páginas

Hyundai - Equus

Categorias | Postado em 08:23

Hyundai - Equus



Segundo os rumores, o Equus terá tração traseira e motores de respeito.

O de entrada deve ser o mesmo V8 usado no Genesis, um 4,6-litros de 373 cv, casado com um câmbio automático de oito marchas fabricado pela própria Hyundai. O modelo intermediário do sedã, cujo código de desenvolvimento é VI, será um V8 de 5 litros e mais de 420 cv, com injeção direta de combustível e desativação de cilindros, para maior economia de combustível. O topo de linha, por sua vez, deve ser um V8 de 5,5 litros com compressor, com potência acima dos 500 cv.

Com chegada ao mercado coreano prevista para fevereiro, o Equus terá 5,16 m de comprimento, 1,90 m de largura e 1,50 m de altura. A empresa não divulgou o entreeixos. Terá também sistemas de segurança como o aviso sobre mudança de faixa, controle de estabilidade e um retrator eletrônico de cintos de segurança, diferente dos pré-tensionadores por poder funcionar mais de uma vez e de forma inteligente.

Não há, ainda, planos de exportação do Equus, possivelmente porque a marca primeiro queira testá-lo em seu mercado doméstico para, aí sim, colocá-lo em outros mercados do mundo, como EUA e China.



CEquus

Comments (0)