Punto T-JET
A Fiat apresentou oficialmente o que ela mesma vem chamando de Punto Turbo, mas que, se formos ser rigorosos na definição, é o Punto T-JET, o novo modelo topo de linha do compacto premium da marca. Com motor 1,4-litro turbo de 152 cv, que dá nome à versão, ele custa R$ 59,5 mil.
No exterior, os quase R$ 60 mil que o carro custa podem soar absurdos, mas são o que a realidade tributária brasileira permite. Ou os lucros das montadoras, mas o caso é que, como não sabemos quanto do preço que pagamos é de impostos e quanto é do preço real, como se pode fazer nos EUA, a dúvida há de persistir, com o governo sempre aparecendo como o vilão da história. Escolha dele, diga-se de passagem.
Voltando ao assunto principal, o Punto pode ser equipado com o kit tecnológico (sensores de chuva e iluminação e retrovisor eletrocrômico), Blue & Me NAV, teto SkyDome, airbags laterais e de cortina e ar-condicionado digital, itens que podem elevar bastante o preço do carro e eventualmente tornar o Punto T-JET desinteressante. Isso porque seu preço pode se aproximar do de um sedã médio ou até superá-lo. Dependendo das necessidades de quem compra, o modelo maior pode ser mais oportuno.
Clique nas imagens para aumentar
Fonte
Comments (0)
Postar um comentário