Páginas

Dia do Sacerdote

Categorias | Postado em 14:51

27 de Abril - Dia do Sacerdote

Dois jovens chegam à uma cidade do interior a procura de uma zona.

-Precisamos perguntar em que rua fica -diz um deles.

Nisso vem descendo a rua um padre. Um dos jovens diz:

-Vamos perguntar ao padre !

-Você está louco, justo para o padre !!

-Tem que saber perguntar meu amigo, não tem problema !

-Boa tarde padre !

-Boa tarde meus filhos !

-Por favor, o Sr. poderia nos informar onde fica sua paróquia ?

-Claro meus filhos, fica nesta rua de trás !

-Nossa padre, do lado da zona !

-Não meus filhos, a zona fica no fim desta rua à direita !

-Obrigado padre !!

--- *** ---

Um rabino, um pastor e um padre estão tentando achar uma solução para acabar com os pombos que estão tomando conta dos telhados de seus locais de pregação. Cada um tem uma proposta. O rabino diz:

- É preciso espantá-los com fumaça... Ou então afugentá-los como fazem os camponeses com tiros de espingarda.

O pastor propõe:

- Eu tentaria o trigo envenenado.

O padre olha os dois com uma cara triste e diz:

- Olhem, eu acho que tem um jeito muito mais simples: basta batizá-los e dar-lhes a primeira comunhão que eles nunca mais voltam.

Comments (0)