Páginas

Dia do Cardiologista

Categorias , | Postado em 10:06

14 de Agosto - Dia do Cardiologista

O cirurgião um tanto surpreso concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.
O mecânico se levanta e começa:
- Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Por que é, então, que eu ganho tão pouco e o senhor ganha tanto se o nosso trabalho é praticamente o mesmo?
O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho ao mecânico:
- Tente fazer isso com o motor funcionando!


------

Um cardiologista muito querido pelos colegas e clientes faleceu, no enterro, os colegas quiseram fazer-lhe uma homenagem. Na hora que o defunto chega no cemitério, ve-se cobrindo toda a entrada, um grande coração formado por flores.

Muitos dos amigos choraram de emoção e batiam palmas emocionados. Mas em meio dos presentes um sujeito desatou a dar enormes gargalhadas. Aí uma pessoa furiosa perguntou porque ele fazia aquilo, no que ele respondeu:

- Desculpem, mas eu não conseguir para de imaginar, se no meu enterro vocês forem me homenagear, de acordo com a minha linha de medicina... Pois eu sou ginecologista

Comments (0)