Páginas

Dia do MEDICO

Categorias | Postado em 14:27

18 de Outubro - Dia do Médico


A UROLOGISTA
A senhora jura que não vai rir ? … perguntou o paciente

- Claro que sim!!! respondeu exaltada. Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!!!

- Tudo bem, então, disse o paciente. E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida.

Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.

- Sinto muitíssimo, disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?

-E que ele *Está inchado.*..

O Urologista Examina a Próstata do Gaúcho
O Gaudério foi se consultar em um médico urologista, aquele que cuida do biguilim e da próstata.
-Bom, precisamos examinar sua próstata, vamos fazer o toque retal. - disse o médico, depois de lhe fazer algumas perguntas.
-Bah, mas como é isso, doutor? -Pergunta o gaúcho.
-Tenho que enfiar o dedo no seu ânus para sentir a textura da próstata. Respondeu o médico.
-Mas de jeito nenhum! – gritou protestando o gaúcho. - Comigo não tem disso, não! Eu sou muito macho!
Então o doutor explicou com jeitinho que era um exame de prevenção necessário, até que o gaúcho concordou.
O doutor então colocou uma luva, passou vaselina no dedo e enfiou no rabo do gaúcho.
-Tá sentindo alguma coisa? - perguntou ao paciente.
-Não, doutor! Não estou sentindo nada!
O médico então enfiou o dedo um pouco mais.
-Tá sentindo alguma coisa?
-Não, doutor! Não estou sentindo nada! - respondeu o gaúcho contendo a respiração.
Mais um dedo.
-Tá sentindo agora?
-Sim doutor –diz o gaúcho.
-E o que você esta sentindo?
-Ah! Doutor! Eu sinto... que te amo!


Meus parabéns e um forte abraço ao meu grande amigo DUDU.

Comments (0)