Páginas

Pega Ladrão

Categorias | Postado em 10:16

Os líderes partidários da Câmara decidiram hoje não trabalhar mais às segundas-feiras em Brasília. Em reunião com o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia (PT-SP), os líderes avaliaram que as sessões às segundas-feiras não são produtivas e que é melhor suspender as votações na Casa nestes dias, quando os deputados poderão continuar nos seus Estados.

A discussão sobre a suspensão das votações às segundas-feiras ocorre aos mesmo tempo em que a Câmara se prepara para discutir o reajuste salarial dos parlamentares. Pela proposta em discussão, os salários vão passar de R$ 12.847 para R$ 16.250.

[ Aumentam o salário do povo em 30 reais, os seus em 4 mil (porquê não conseguiram dobrar) e ainda decidem não trabalhar nas segundas-feiras, agora oficialmente, pois se sabe que poucos trabalhavam nas segundas. Nas sextas, por exemplo, não existem deputados na Câmara. Ô Brasilzão... ]

Dia 06 de abril de 2007
A miss Paraná, Jéssica Pereira, reclamou na Polícia do Senado que sua bolsa desapareceu durante uma visita ao Congresso. Quando se deu conta da ausência, Jéssica procurou a segurança do Senado para reclamar do sumiço. Mas, como a miss admitiu que poderia ter perdido a bolsa (que continha um celular e um estojo de maquiagem), nenhuma queixa foi registrada.

Orientada pelos seguranças, a miss evitou dar declarações sobre a suspeita de furto. Na semana passada, a bolsa de uma funcionária do Senado também sumiu durante o tumulto provocado pela visita do jogador Romário à Casa. A funcionária suspeita que teve a bolsa furtada.



fontes:
omedi.blogspot.com
kibeloco.blogspot.com

Comments (0)