Motorista que atropelou segurança de posto é preso em flagrante
O estudante Daniel Rodrigues Sarates, que atropelou o segurança de um posto de combustível, Roberto Alzaibar, após uma briga nesta quinta-feira, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Rafael Sautier da Área Judiciária, Sarates deverá ser encaminhado para o Presídio Central ainda hoje.
A briga ocorreu no estabelecimento localizado na esquina da Avenida Ipiranga com a Rua São Francisco, em Porto Alegre. Segundo Sarates, ele e o amigo Paulo Felipe Lupth da Silva teriam sido agredidos pelo funcionário. Após a briga, Sarates entrou no carro, atropelou o segurança e fugiu. O motorista foi pego a poucos metros do posto pela Brigada Militar, e detido para averiguação.
Cada um usa as armas que tem, pelas imagens que pude ver, o segurança do posto estava com uma corrente em punho, é puro provalecimento, pois o lazer de um cara como esses é lutar, imagina pega um franguinho como o dono do fiesta, é pura maldade, o que poderia fazer um cara que não tem a mínima noção ou forca física para lutar?
Toca o carro por cima dele!
Os dois ou nenhum deles, deveriam ser acusados de homicídio.
Comments (0)
Postar um comentário