Páginas

Trocadilhos com os famosos

Categorias , | Postado em 07:04

Trocadilhos com nome dos famosos, Só pra descontrair um pouco:

O pai de Malu Mader é Malu Fader

Voce gosta de laranja ? Camila Pitanga!

Você tem um fiat? Harisson Ford

Eu não matei, mandei Maurício Matar

Você não tem,mais o Frankstein

Eu não vou furar. O Juca kfouri

Aqui todo mundo vê...até o Clodovil

Todo mundo só morre uma vez,mais a Alanis Morissete

Eu pulo do barranco, o Luciano do Vale

Você ja morou nos EUA? A Marylin Monroe

Você faria papel de trouxa? a Bety Faria

Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo

Ninguém queria pagar a conta , a Kassia kiss

Eu pinto paredes, e o Janio Quadros

O marido de Hilda Furacão é o Tony Tornado

O Pateta usa teclado e o Mickey Mouse

Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia.E o Jõaozinho Trinta

Você ja esteve na Europa? A Adriana Esteves

Eu fumo. E o Celso Pitta

Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent

Eu fujo . O Chiquinho Scarpa

Você gosta de morango ? Fernanda Lima

Você riu dessas piadas? não? ah o Damon Rill

Comments (15)